domingo, 2 de setembro de 2012

DECISÕES...

-''TANTO TEMPO LUTANDO PRA NADA''?
-''FIZ TUDO QUE PUDE E NADA DEU CERTO, ONDE FOI QUE EU ERREI''?
ESTES ERAM MEUS PENSAMENTOS ENQUANTO CAMINHAVA PELAS RUAS DE MADRUGADA, TOTALMENTE DESNORTEADA, E TRISTE.
MAIS UMA VEZ, OBSERVAVA O SILENCIO E A TRANQUILIDADE DAS CASAS, AS PESSOAS DORMINDO, AS ESPOSAS COM SEUS MARIDOS...
''O MUNDO NORMAL'', E PARECIA QUE EU NÃO FAZIA PARTE DAQUELA NORMALIDADE, OU NÃO MERECIA ISSO.
ME LEMBREI DOS DOIS ANOS E SEIS MESES EM QUE TIVE AQUELA "PAZ" TÃO DESEJADA, QUANDO MEU ADICTO ESTAVA LIMPO E EM RECUPERAÇÃO E SENTI SAUDADES. LEMBREI-ME DE DEUS, E AGRADECI POR AQUELES DIAS.
CONTINUEI ANDANDO SEM RUMO E PENSEI QUE NAQUELE MOMENTO, EU PRECISAVA MUDAR MINHA VIDA, NÃO QUERIA MAIS SOFRER, NÃO VOLTARIA ATRÁS, AMAVA MEU FAMILIAR ADICTO, MAS IRIA TER QUE DEIXA-LO.
NÃO SABIA PARA ONDE ESTAVA INDO, ERA UMAS 4 DA MANHÃ E ESTAVA EM UMA RUA ESCURA, PERTO DE UMA LINHA FÉRREA, QUANDO DE REPENTE OUVI PASSOS ATRÁS DE MIM, APERTEI MEUS PASSOS, OLHEI PARA TRÁS E ERA UM HOMEM ALTO, ESTAVA VISIVELMENTE MUITO ALTERADO, NÃO SEI DIZER SE ESTAVA BÊBADO, DROGADO OU AS DUAS COISAS.
QUANTO MAIS RÁPIDO EU ANDAVA, MAIS RÁPIDO O HOMEM ANDAVA ATRÁS DE MIM, FIQUEI APAVORADA E CORRI, MAS ELE TAMBÉM CORREU E ME ALCANÇOU.
-EI VOCÊ ...ELE GRITAVA
ONDE VOCÊ ESTÁ INDO????
EU RESPONDI COM MUITO MEDO:
-ESTOU INDO EMBORA PRA MINHA CASA, MORO AQUI PERTO.
MAS ELE ME OLHOU COMEÇOU A BALANÇAR A CABEÇA NEGATIVAMENTE DIZENDO... (NUNCA ME ESQUEÇO, POIS ELE  FALAVA NA GÍRIA)
-TA INDO EMBORA MANO?  PODE CRÊ.
TA ABANDONANDO O BARCO AGORA NÉ??
SE TU FOR EMBORA TUA CASA VAI CAIR MANO! ELE DIZIA...
VOCÊ É A COLUNA DA TUA CASA ENTENDE??
ESTA MISSÃO É PRA VOCÊ MANO NÃO ADIANTA FUGIR NÃO.
TIVE CERTEZA DE QUE UM ANJO ESTAVA FALANDO COMIGO ATRAVÉS DAQUELE  RAPAZ POIS NA HORA ME ARREPIEI TODA. O RAPAZ CONTINUOU  FALANDO:
-VOLTA PARA SUA CASA,
FOI TUDO MUITO ESTRANHO, NUNCA ME ESQUEÇO DESTE DIA.
CREIO QUE DEUS SE USA DE QUEM ELE QUER, NAQUELE DIA EU ESTAVA CEGA PELA DOR E PELA TRISTEZA, SAI PELA RUA FEITO LOUCA, NÃO HAVIA NINGUÉM, ACREDITO QUE DEUS SE USOU DAQUELE HOMEM PARA ME FAZER PARAR!
VOLTEI PARA CASA DA MINHA SOGRA  DECIDI FICAR.
MAS ESTAVA DECIDIDA QUE IRIA DEIXAR MEU FAMILIAR ADICTO ATÉ ELE ENTRAR EM RECUPERAÇÃO, POIS EU NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELA SITUAÇÃO.
IRIA MORAR COM MEU PAI E ELE COM A MÃE DELE, ATÉ ELE DECIDIR REALMENTE SE RECUPERAR.
ESPEREI ELE CHEGAR NA CASA DE MINHA SOGRA E ELE CHEGOU JURANDO QUE AQUELA TERIA SIDO A ÚLTIMA VEZ, QUE NUNCA MAIS IRIA ACONTECER DE NOVO, PEDIU MILHÕES DE PERDÕES E AS MESMAS CONVERSAS DE SEMPRE.
A DOENÇA O CEGAVA A TAL PONTO DELE CHEGAR SEMPRE COM AS MESMAS DESCULPAS E PROMESSAS.
AS VEZES ELE SOFRIA TANTO QUE ME PEDIA PARA GRAVAR VIDEOS DO ESTADO EM QUE CHEGAVA EM CASA, TODO SUJO, AS VEZES COM OS PÉS CHEIOS DE FERIDAS DE TANTO ANDAR..
SEMPRE VOLTAVA COM UM CHINELO VELHO QUE ELE ARRUMAVA NÃO SEI ONDE PARA SUBSTITUIR OS TÊNIS CAROS COM OS QUAIS ELE SAIA DE CASA...
FORAM MUITOS E MUITOS TÊNIS E ROUPAS DE MARCA, QUE VIRARAM FUMAÇA.
AS VEZES QUANDO ESTAVA FRIO ELE COLOCAVA SUAS JAQUETAS E CALÇAS CARAS E DE MARCA POIS ELE SEMPRE FOI MUITO VAIDOSO E GOSTAVA DE ANDAR BEM ARRUMADO,
SAIA IMPECAVELMENTE ARRUMADO E VOLTAVA EM UM ESTADO DE DAR PENA. MALDITA DROGA!
TUDO ISSO ME VINHA A MENTE QUANDO ELE ME PEDIA PERDÃO E JURAVA QUE SERIA A ÚLTIMA VEZ.
NÃO CONSEGUIA ACREDITAR MAIS NAS PALAVRA QUE ELE DIZIA, NÃO POR MALDADE, MAS SIMPLESMENTE POR NÃO TER MAIS ESTRUTURA PARA PASSAR PELAS MESMAS COISAS.
AQUELE HOMEM QUE EU TANTO AMAVA E AINDA AMO, TÃO VERDADEIRO E TRANSPARENTE  SE TRANSFORMOU EM UM MENTIROSO E MANIPULADOR POR CAUSA DA PROGRESSÃO DE SUA DOENÇA. E O SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA ERA DEVASTADOR DENTRO DE MIM.
ELE PEDIU PARA EU NÃO TOMAR NENHUMA DECISÃO NO CALOR DO MOMENTO, ME PEDIU PARA QUE EU ABRISSE A BÍBLIA E BUSCASSE UMA PALAVRA DE DEUS.
NÃO QUERIA ME PERDER, SEGUNDO ELE.



Um comentário: