segunda-feira, 26 de novembro de 2012

52 DIAS LIMPO!!! Obrigada senhor!!!


Bom dia meus queridos!
Como foi o fim de semana de vocês?
Espero que todos possam ter desfrutado de momentos de paz ao lado de seus familiares...
Bem amigos os meus dias tem sido de paz graças a DEUS. Meu marido continua firme no seu propósito de servir a Deus, fico feliz por isso amigas...
Tem saído para trabalhar todos os dias e tem voltado, perfeitamente em paz, isso para mim é muito gratificante, pois estou vendo que ele realmente está se esforçando pela sua recuperação...
Não tenho me preocupado nem um pouco com ele, por incrível que pareça, não faço nem ao menos 1 ligação por dia para saber onde ele está, se está tudo bem, coisas que antes, quando ele saia sozinho(raras vezes) eu costumava fazer o dia todo...Muito pelo contrário amigas, agora é ele que liga para mim para conversar e saber se esta tudo bem... as coisas mudam.
Nem sei dizer como houve esta mudança de comportamento tão rápida em minha vida, mas certamente devo isto a todas vocês  pois agora fico muito ocupada com minha vida, meus problemas e nem tenho tempo para ficar me remoendo pensando no que pode estar acontecendo com ele, pois aprendi que o que tiver que acontecer acontecerá, esteja eu ou não me preocupando ou ao lado dele, então porque perder o meu tempo???
O único que pode estar ao lado dele 24hs por dia o guardando e livrando de todo mal é somente DEUS, e não cabe a mim fazer o papel de DEUS na vida dele, e com certeza DEUS não precisa da minha ajuda para fazer a sua obra na vida de alguém...Muito pelo contrário, somos nós que precisamos sempre da ajuda e da presença de DEUS em nossas vidas para que nelas ocorram o milagre da libertação e da recuperação...
Seria muita prepotência da minha parte querer fazer o papel de DEUS na vida de meu familiar adicto, ficando ao lado dele 24hs por dia e tentando de todas as maneira livra-lo de todo mal e de todo perigo...
Mas foi assim que agi todo este tempo, por isso hoje eu entrego meu familiar, e seus problemas, nas mãos do único que pode realmente livra-lo ''DEUS''.
Sigo minha vida com o propósito de cuidar de mim, e de minha filha, amar meu esposo e deixar que ele viva sua vida e faça suas próprias escolhas, desde que suas escolhas não venham a me prejudicar.
Não permitirei mais passar por toda aquela dor a qual eu e minha filha vivemos estes 14 anos...
Serei feliz pois agora eu realmente descobri que a minha felicidade depende única e exclusivamente de mim.
Tudo isso aprendi com vocês meus queridos amigos, por isso os amo incondicionalmente...


UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS COM MUITA PAZ E SERENIDADE...AMO VCS


PS:ESTOU ORGANIZANDO AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS DO MEU EMAGRECIMENTO PARA POSTAR NO BLOG...BEIJOKINHAS...

2 comentários:

  1. Que bom Lu que vc está levando as coisas com sabedoria, realmente não adianta querer fazer a vez de Deus, não temos o poder de mudar ninguem, só Deus pode fazer milagres......Fico feliz em saber que seu marido está firme na recuperação dele, desejo que vcs todos sejam muito felizes !! bjsssss

    ResponderExcluir