quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Luto - Meu Pai Não está mais Comigo





Meu paizinho me deixou ontem...

Não tenho como expressar com palavras, o tamanho da dor que estou sentindo. Só em pensar que não poderei mais lhe dar um abraço, não ouvirei mais a sua voz...
Foram tristes os últimos momentos dele, numa cama de hospital, sem poder falar, só esperando sua hora chegar. Um dia antes eu ainda estava tão confiante... Havia falado pra ele:
"Você não está sozinho, juntos sairemos desta. Estarei ao seu lado. Você sabe que segurarei sua mão como sempre, eu te amo meu pai."
Realmente, eu estava ao seu lado, mas não para ver sua melhora, sim para velo partir desta vida...
Por mais que eu saiba que só estamos aqui de passagem, que ele descansou, que ele já havia sofrido muito, que agora está num lugar melhor, não posso mentir, está doendo demais. É uma dor que só quem perde um pai ou uma mãe sabe o que estou sentindo.
Ele morava em minha casa, cuidei dele nos últimos dez anos.
Tudo que aprendi na vida, agradeço a ele, a pessoa que sou hoje, devo a ele...
Vai ser difícil caminhar sem ele, mas tenho certeza que onde ele estiver, está melhor.
Pai, sempre te disse, mas não custa dizer novamente EU TE AMO, SEMPRE TE AMAREI, E EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE...









9 comentários:

  1. Poxa Lu....sem palavras amiga...Força pra vc mulher guerreira!! bjs tamujunto !!

    ResponderExcluir
  2. a saudade machuca aki e la...viva esse luto amiga naum tente fingir q naums ente..mais deus te ajudara a passar e a vencer mais essa tamu junto

    ResponderExcluir
  3. Querida Lu, seu pai recebeu uma grande graça de Deus, que foi a de ter uma vida longa, e de partir dignamente. Claro que a saudade e o vazio ficam, mas saber que ele agora está descansando pode te servir de alento... Sinta o meu abraço sincero! Que Deus conforte a você e a sua família. Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Força, paz, esperança no reencontro. Bjussss querida!!!

    Janete

    ResponderExcluir
  5. Força pra você e toda sua família lú!
    TMJ... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Força amiga! A separação é temporária vc sabe! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Força querida,guarde as boas recordações do seu pai,ele estará sempre com vc dentro do seu coração,fica em PAZ!

    ResponderExcluir
  8. lu sinto muito, força meu anjo pra vc e sua filha

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.
    Também perdi meu pai enquanto passava por um momento muito difícil de minha vida.
    Hoje, em memória dele, busco ajudar outras pessoas a encontrar uma nova maneira de viver.
    Meu pai, além das patologias que o assolava, se foi por conta, creio eu, da codependencia dele, pois não se tratava e vivia me salvando das situações de risco a que me submetia por conta dos meus comportamentos corrompidos pelas drogas.
    Então, permaneci sóbrio, estudei e me formei e hoje atuo profissionalmente na área levando a mensagem a outras famílias para evitar que mais pessoas não precisem morrer por conta da codependencia.
    Tenho feito algumas publicações de meu trabalho em seu blog porque hoje tenho o meu sustento e de minha família na minha atuação e recentemente inaugurei um centro de tratamento na pura fé, e a foto de meu pai esta na parede.
    Tenho procurado fazer o meu melhor e tenho certeza de que tenho feito, pois todos que atendi até hoje foram e são casos de sucesso e as famílias estão satisfeitas.
    com meu trabalho.
    Posso ajudar, sem promessas de cura ou milagres, porém com trabalho sério e dedicação, pois a atenção faz muito diferença no ramo que atuo.

    Obrigado, bons momentos a todos.

    ResponderExcluir