quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O MAIOR PRESENTE!!!!!

Olá queridos(as), tudo bem com vocês? Aqui, graças a Deus estamos passando por bons momentos, ''Só por hoje''. Estamos procurando viver um dia de cada vez, sem nos preocuparmos com o que possa acontecer amanhã, afinal o amanhã pertence a Deus. Eu perdi muito tempo da minha vida me preocupando com o futuro, e demorei muito para aprender e aceitar que em minha recuperação preciso viver um dia de cada vez, então só por hoje vou ser feliz e aproveitar os momentos de paz com minha família. Hoje é aniversário de minha filha, hoje ela completa 17 anos, hoje eu estou muito feliz pois meu esposo está aqui conosco para comemorarmos juntos esta data tão especial. Tenho certeza que minha filha também está muito feliz, pra ela é muito importante a presença do pai. Vocês que acompanham meu blog devem se lembrar, que o ano passado nesta mesma data meu esposo estava internado cuidando de sua recuperação, e em alguns outros aniversários, ele também estava internado ou recaído. Por isso hoje tenho motivos para agradecer a Deus por estarmos todos aqui, todos bem, e meu esposo está sóbrio só por hoje. Hoje pude ver a alegria dele ao entregar o presente que comprou com tanto carinho pra dar a nossa filha... Momentos como este, momentos de paz, momentos felizes...Este é o maior presente. Obrigado meu Deus, obrigado por sempre estar comigo em todos os momentos e nunca ter me abandonado, é por isso que estou em pé, é por isso que acredito, é por isso que tenho fé. BONS MOMENTOS PARA TODOS(AS),VAMOS SER FELIZES SÓ POR HOJE!!!AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário