quarta-feira, 6 de novembro de 2013

INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA GRATUITA...UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!



Boa tarde queridos(as)!!!!!
Estou passando por aqui apenas para falar sobre um assunto que muitas pessoas ,tem duvidas ,infelizmente a maioria de nós somos leigos no que diz respeito as leis de nosso país e não conhecemos nossos direitos...
A cada dia que passa vem se agravando esta doença tão devastadora que é a dependência química,infelizmente ela atinge todas as classes sociais,mas quando ela atinge familiares que tem menor poder aquisitivo, os familiares entram em desespero, principalmente quando se trata de internar o adicto da família em uma clinica involuntária, pois os valores são relativamente altos, tornando praticamente impossível a família conseguir internar o adicto que a esta altura esta totalmente debilitado.
A internação involuntária é dada aos casos onde fica comprovado que o grau de dependência do adicto é tão alto,que ele esteja em surtos, roubando e apresenta perigos contra a sociedade e contra própria vida, ou seja ele já não é mais capaz de responder pelos seus atos.
Esta semana recebi alguns emails de alguns familiares em desespero me perguntando sobre este assunto, Existe como internar o adicto em uma clinica involuntária gratuita???
Como sou novata e não entendo muito sobre o assunto pedi socorro para um grande amigo que faz um lindo trabalho dando palestras sobre Dependência Química e também faz Terapias com adictos e familiares de adictos, ele tem um amplo conhecimento sobre o que diz nossa lei sobre o assunto , meu amigo Junior do BLOG  http://limposporhoje.blogspot.com.br/.
     
Segue abaixo as informações sobre o que é necessário para internar um adicto gratuitamente em uma clinica involuntária...


Da responsabilidade Estatal. 
      

O Estado tem a obrigação constitucional de prover alguns direitos fundamentais, como vida, dignidade, saúde, lazer, etc.

Com base nessa tese, pode se buscar a internação compulsória de dependentes químicos na rede pública de saúde, ou, ainda, se não houver leito ou tratamento especializado para essa doença, o ente público deve prover essa necessidade, fornecendo recursos para que o drogadito seja internado em clínica particular.

São as chamadas ações de obrigação de fazer, em que um Advogado, técnico capaz de postular isso em juízo, pede essa internação do dependente.

Normalmente, quem ajuíza esse tipo de ação é a Defensoria Pública Estadual. São advogados do Estado, gratuitos e que têm a melhor capacidade técnica para resolver esses problemas jurídicos.

Porém, existem alguns problemas, óbvio. Ainda que essa ação judicial seja de exigir do Estado uma obrigação que é sua, é o próprio Estado que vai entrar com a ação contra ele mesmo. Quer dizer, é bem mais complicado que isso, por isso não convém se estender muito. Mas é bom que se tenha em mente que o processo pode demorar um pouco mais que a urgência do paciente, pois a carga de trabalho de um Defensor Público é quase desumana. A demanda é enorme e é necessário ter paciência e presteza. Também é necessário ser pessoa de poucos recursos financeiros, pois há um limite de renda para a assistência da Defensoria Pública, ainda que o Direito seja para todos. A limitação é questão de bom senso. Pessoas que têm condições de internar seu dependente em clínica particular não deve tirar a oportunidade de quem realmente necessita desse tipo de recurso judicial.
Haverá um responsável pela internação, e é importante que o viciado esteja em surto, roubando ou que esteja pondo em risco sua saúde ou de outros. Daí surge a urgência e o pedido da antecipação da tutela jurisdicional, ou seja, a intimação do Estado para que cumpra sua obrigação em 24 horas, sob pena de multa diária e de ser-lhe bloqueados valores que bastem para a internação em clínica particular, o que ocorre na maioria das vezes.

A FUNDAMENTAÇÃO DO PEDIDO DE INTERNAÇÃO

Vamos à fundamentação jurídica do pedido de internação compulsória ou às expensas do Estado.

São muitos os dispositivos legais que fundamentam a internação dos adictos. O direito à vida é garantia constitucional, e a saúde é direito de todos e dever do Estado.

A saúde no Brasil é regida pelos princípios da universidade da cobertura e do atendimento, da igualdade de acesso às ações e serviços, da descentralização da gestão administrativa (art. 194 da CF) e da solidariedade financeira, pois é financiada pela sociedade como um todo, direta e indiretamente (art. 195 da CF). Portanto, faz jus o dependente ao recebimento GRATUITO, subsidiado pelo município onde mora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, do atendimento adequado a seu quadro de saúde.

O direito do dependente está amparado na Constituição, no art. 6°, que diz: “São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência ao desamparo, na forma desta Constituição”.

Também versa o art. 23 que “é competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios:
(...)
II –Cuidar da saúde e a assistência Pública da proteção e garantia das pessoas portadoras de deficiências”.

O art. 196 diz que a “saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem a redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a sua promoção, proteção e recuperação”.

Da mesma forma, o art. 203 diz que “a assistência social será prestada a quem dela necessitar, independentemente de contribuição seguridade social, e tem por objetivos:
(...)
VI – A habilitação e a reabilitação das pessoas portadoras de deficiência e a promoção de sua integração à vida comunitária”.

No caso do Rio Grande do Sul, ainda temos na Constituição Estadual o seguinte artigo: Art. 241 - A saúde é um direito de todos e dever do Estado e do Município, através da sua promoção, proteção e recuperação.

Ainda, na Lei nº 8.080/90, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde, e também trata da organização e do funcionamento dos serviços correspondentes, igualmente embasa o pedido de internação. Dispõe o art. 2º que “a saúde é um direito fundamental do ser humano, devendo o Estado prover as condições indispensáveis ao seu pleno exercício”.

Artigo 6º - Estão incluídas, ainda no campo de atuação do Sistema Único de Saúde (SUS):
1 – a execução de ações:
(...)
d) de assistência terapêutica integral, inclusive farmacêutica;

Encontra-se respaldo nos artigos 11, 12 e 14 do Dec. 24.559/34, que dispõem:
“Art. 11. A internação de psicopatas, toxicômanos e intoxicados habituais, em estabelecimentos psiquiátricos, públicos ou particulares, será feita:
a)...
b) a pedido do próprio paciente ou por solicitação do cônjuge, pai ou filho ou parente de até 4ª grau, e, na sua falta...(...)
§2° Para a internação por solicitação de outros será exigida a prova da maioridade do requerente e de ter-se avistado com o internando há menos de 7 dias contados da data do requerimento.”
“Art. 12. Serão documentos exigidos para toda internação, salvo nos casos previstos neste decreto: atestado médico, que será dispensado somente quando se tratar de ordem judicial, o certificado de identidade do internando.”
“Art. 14. Nos casos urgentes, em que se tornar necessário, em benefício do paciente ou como medida de segurança pública, poderá ele ser recolhido, sem demora, a estabelecimento psiquiátrico, mediante simples atestação médica, em que se declare quais os distúrbios mentais justificativos da internação imediata”

A internação compulsória pode ser fundamentada no art. 9º da Lei n. 10.216/2001:
“Art. 9º. A internação compulsória é determinada, de acordo com a legislação vigente, pelo juiz competente, que levará em conta as condições de segurança do estabelecimento, quanto à salvaguarda do paciente, dos demais internados e funcionários”.

Como se observa, o Dec. n. 24.559/34 e a Lei 10.216/2001 são expressão do poder de polícia da Administração Pública. Caso em que, diante da necessidade da internação, o Poder Público pode, e deve, a requerimento dos familiares do internando, providenciar sua internação com fins de recuperá-lo, mas, principalmente, e este é o ponto que merece ser destacado, com o objetivo de proteger também a integridade das demais pessoas ao seu redor.

DO ENTENDIMENTO JURISPRUDENCIAL

Já é pacífico nos tribunais que a tese deve prosperar sempre. Nesse sentido, apenas para ilustrar, temos esse julgado:

CONSTITUCIONAL DIREITO À SAÚDE. DEVER DO ESTADO. Fenilcetonuria. (...) A Constituição, por acaso Lei Maior, é suficiente para constituir a obrigação. Em matéria tão relevante como a saúde descabem disputas menores sobre a legislação, muito menos sobre verbas, questão de prioridade. MSE 592140180 – 1º Grupo Cível – TJRGS – Relator Des. Milton dos Santos Martins.

- Do Pedido Liminar

Em diversos casos, impõe-se a imediata resposta jurisdicional, pois o dependente pode estar em surto, praticando algum delito ou causando risco para si e para outros.

Com base nisso, se pede a liminar, nos termos do art. 461, § 3º, do Código de Processo Civil. Postergar pode ocorrer sério risco de cometimento de dano irreparável, o que por si só, justifica e dá suficiente amparo à pretensão da tutela antecipada, nos termos do art. 273, inciso I, do Código de Processo Civil.

Considerando que na maioria dos casos não há leito disponível no SUS, a internação deve ser feita em leito particular, custeado na totalidade pelo Estado e pelo município onde mora o dependente, pois esses respondem subsidiariamente pela responsabilidade.

Geralmente o responsável pelo doente fica esperando a decisão, que deve sair em caráter de urgência, no átrio do Fórum. Também deve permanecer esperando para que possa conduzir o Oficial de Justiça até o drogatido, ou, se for preciso, da força policial também.

- Da Competência do Juízo

A vara em que correrão processos dessa natureza é a da Família, como se vê nesses julgamentos da Corte gaúcha:

“ESTADO DA PESSOA. PROCESSUAL CIVIL. COMPETÊNCIA. INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA. TRATAMENTO PARA DEPENDENTE QUÍMICO. FIXAÇÃO DA COMPETÊNCIA DA VARA DE FAMÍLIA, AINDA QUE PRESENTE A FAZENDA PÚBLICA NO PÓLO PASSIVO DA AÇÃO. PRINCÍPIO DA ESPECIALIZAÇÃO. PRECEDENTES JURISPRUDENCIAIS. AGRAVO PROVIDO.” (AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 70038594685, 8ª CÂMARA CÍVEL, JULGADO EM 04.09.2010).

“CONFLITO NEGATIVO DE COMPETÊNCIA. INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA. DEMANDA EM QUE SE DISCUTE A CAPACIDADE E ESTADO DA PESSOA. COMPETÊNCIA DA VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES. Tratando-se de demanda em que se discute o estado e a capacidade civil de paciente portador de transtorno psíquico, possuindo a internação compulsória natureza de interdição parcial e provisória, com a possibilidade de nomeação de administrador provisório, compete ao juízo especializado da Vara da Família e Sucessões o processamento e julgamento do feito. Precedentes. ACOLHERAM O CONFLITO NEGATIVO DE COMPETÊNCIA” (CC nº 70035615608, 7ª Câmara Cível, TJRS, Rel. Des. André Luiz Planella Villarinho, j 26/05/2010).

CONCLUSÃO

Pelo exposto, podemos ver que o Estado é obrigado a dar leito público a dependentes químicos, ou, ainda, custear seu tratamento da rede privada.

Recomendo que os interessados procurem a Defensoria Pública Estadual da cidade em que moram. O atendimento é difícil porque a demanda é enorme, mas sempre há uma oportunidade de restabelecer aquele cidadão dominado pelas drogas.

Esse tipo de medida força o Estado a criar novas maneiras de combate e prevenção da dependência química, ou, na pior das hipóteses, força para que ele promova uma melhora na rede pública de assistência à saúde dos dependentes.


BOM MEUS QUERIDOS(AS) ,ACREDITO QUE SE TODOS NÓS NOS UNIRMOS ,E LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS FUTURAMENTE PODEREMOS TER RESULTADOS POSITIVOS A RESPEITO DO TRATAMENTO DA DEPENDENCIA QUIMICA NO NOSSO PAÍS, O QUE O GOVERNO FAZ É MUITO POUCO, PERTO DA EPIDEMIA QUE SE ALASTRA CADA VEZ MAIS LEVANDO,NOSSOS JOVENS,FILHOS,ESPOSOS,AMIGOS,ETC...
VAMOS NOS UNIR E PROCURAR NOSSOS DIREITOS ,AFINAL SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA E LUTAMOS PELAS MESMAS CAUSAS...


QUERO AGRADECER EM ESPECIAL NOSSO COMPANHEIRO JUNIOR QUE ME PASSOU TODAS ESTAS INFORMAÇÕES , QUE TENHO CERTEZA QUE IRÁ AJUDAR MUITAS FAMILIAS QUE NESTE MOMENTO PROCURAM POR UMA MANEIRA DE INTERNAR SEUS ADICTOS EM CLINICAS INVOLUNTÁRIAS GRATUITAS ,MAS NÃO TEM CONDIÇOES...
OBRIGADO QUERIDO!!!!    TAMUJUNTU.


AMO TODOS VOCÊS INCONDICIONALMENTE...TAMUJUNTU 


153 comentários:

  1. Bom dia!
    Senhores(as).
    Tenho um irmão dependente químico(usa crack),mora com minha mãe que tem a saúde debilitada(infartos e derrames) e por não possuir muito recurso, principalmente financeiros,portanto escrevo pedindo essa ajuda.
    Atenciosamente,
    Cesar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com problema de alto estima estou sofrendo muito vcs tratam disso tbem....

      Excluir
    2. Bom dia tenho um tio dependente de drogas e álcool em que a mãe vive de reciclagem pra se manter por isso escrevo pedindo ajuda

      Excluir
    3. preciso de ajuda urgente,tenho um filho de 33 anos, alem de esquizofrênico´e usuário de cigarro e crack, é só eu e ele dentro de casa, não temos renda familiar. somos dependente 100% do SUS. por favor o que faço com esta situação. pois só eu e Deus sabe o que passo. Dá-me uma resposta satisfatória. Obrigada.

      Excluir
    4. Tenho um irmão com os mesmos problemas e ele teve q ficar internado no presidio por um tempo. Lamentavelmente o SUS não ajuda muito mas vc pode solicitar ao psquiatra para internalo na clínica gratuita do governo eles costuman ficar com o paciente máximo 1 mes e depois liberam. É a única maneira de vc descansar um pouco. Gratuitamente apenas o CAPS da sua cidade pode te ajudar. Ao contrário tem q procurar uma clínica particular que normalmente custa uma facada mensal. Nosso sistema público de saúde faz pouco caso para pessoas portadores de Esquisofrenia e obrigam a família ficar com eles dentro de casa até acontecer uma tragedia. Te desejo boa sorte e continue se informando não desista

      Excluir
  2. boa noite

    tenho um irmão dependente quimico (crack e cocaina) que mora com meus 2 sobrinhos (7 e 9). ele está tendo surtos e temo pelos meus sobrinhos. Alguém pode me ajudar com internação involuntária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho problemas com meu marido (alcoolismo, drogas) ele surta da ameaças temos uma criança de apenas quatro meses esta sendo muito difícil pra gente, então por isso peço que me ajudem. Grata: Maria helena

      Excluir
  3. Boa Tarde preciso de um numero para entrar em contato com a clinica urgente mente, sou órfã de mãe e tenho um pai dependente químico e alcoólico, e a situação dele esta muito grave!

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite. Meu marido e dependente de álcool e cocaína, eu não tenho nenhum recurso pra pagar uma clinica, por favor preciso muito de uma internação. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  5. tambem precizo de ajuda meu filho tambem e usuario precizode una clinica urgente ele so tem 15 anos

    ResponderExcluir
  6. Tenho um sobrinho que esta muito mal com drogras ele ja esta ate pegando as coisas dos outros p trocar´nao temos condiçoes de pagar o tratamento por favor nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso de ajuda ,tenho um irmão que é dependente quimico e pra piorar bebe muito ,já não sabemos mais o que fazer nos oriente por favor. Meu irmão mora no piaui ,mais eu moro em são paulo meu telefone é 11 4066 65 47ou 11 970396256

      Excluir
  7. Meus amigos me add pelo facebook para conversamos melhor... Lu laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para te adicionar???

      Excluir
  8. PRECISO DE AJUDA URGENTE.. TENHO UM IRMÃO DE 20 ANOS QUE E DEPENDENTE DO CRACK... NÃO SEI MAIS O QUE FAZER !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no facebook para conversarmos melhor... Lu Laura

      Excluir
  9. ola,presiso ajudar meu irmao ele e dependente de cocaina ,e nao temos condiçoes de pagar ele hoje se encontra pela rua ,por favor nos ajude n temos ms mae ,ja enternamos ele outras vezes ms ele sai ,entao tem que ser involuntaria entende



    ResponderExcluir
  10. tenho um tio depent. mora com minha mae e vo .minha vo tem problemas e saude.nao enxerga. ele da muito trabalho, minha mae nao sabe mais o q fazer

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,tenho um filho 22 anos viciado em crack a 5 anos, já foi internado varias vezes mais não conclui a tratamento e tem varias recaídas agora esta vendendo drogas para sustentar o vicio estou desesperada pode me ajudar como fazer essa petição pra justiça .Pq aqui na cidade que moro já fui na OAB e eles não sabem como fazer fui procurar o promotor ele nem me atende manda os estagiários que tbem não sabem nada quero saber como iniciar esse processo sera que eeu vou ter que enterrar meu filho ou ir visita lo na prisão.Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de saber se recebem pessoas do Amazonas? meu marido é dependente químico e não sei mas o que fazer, preciso muito de ajuda, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  13. O que preciso fazer para conseguir uma internação involuntária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muito de ajuda ,mãe alcoólatras irmã drogada.Não sei mas que fazer estou ficando louca junto com elas .meu nome é Rosana Obs mãe suicida

      Excluir
  14. Socorro, Por favor estou desesperada meu sobrinho está no estagio final, drogas e bebidas, seus pais já o abandonaram, ele só tem a mim agora.... como faço para conseguir internação involuntaria gratuita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no facebook Lu Laura para conversarmos melhor...eu te passo as informações,,,fico no aguardo.

      Excluir
    2. pelo amor Deus tenho sobrinho que esta no final da vida bebe demais e oputras coisas mais precisa se internar urgente mas nao quer se recuperar mora c mãe sofre por favor mande seu telefone por favor URGENTE

      Excluir
  15. Bom dia, preciso muito de ajuda tenho um filho de 23 anos,que esta envolvido com drogas e não tem noção das coisas absurdas q fala e faz e eu estou desesperada não sei o que fazer nem como agir.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite ; por favor estou precisando de muita ajuda .para meu filho .ele é usuario de alcool e droga e ja perdeu a nocão das coisas . Forge de casa e quando aperece é carregado pelo outros Quando fica em casa quebra tudo e tenta matar as crianças enforcando ou com faca .Não sei mais o que fazer Ele ja foi internado pela prefeitura mas furgiu . Acituacão é muito dificil ,porque ;eu tive que mudar para outra cidade pois ele queria me matar. Agora a ameaça costante são as crianças de 14, 12 e 10 anos e tambem propria vida dele . por favor me ajudem com internação gratuita e involuntaria não aguento mais tenho 67anos com a saude muito debilitada.Sem mais aqui telefone para contato 01334272663 011 985963098.

    ResponderExcluir
  17. porfvoe me ajude meu filho e usuario de cocaina bebe muito fumatambem ele e casado tem 2 criancas 5 e 3 anos briga com a mulher provoca os irmaos briga NOS BAR JA VEIO MACHUCADO VARIAS VARIAS VEZES VENDE AS COISAS DE CASADELE E DA MINHA ELE FICAVALENTE Q/ ESTA BEBADOQUEBRA AS AS COISA EM CASAAS CRIANCAS FICADESESPERADAS ESTA DESEMPRGADO EU TENHO 60 ANOSOU PENSIONISTA COM SALARIO MINIMOSOU DE COSMOPOLIS SP

    ResponderExcluir
  18. Oi meu esposo é viciado em cocaína e encontra-se muito mal ,tendo surtos e correndo riscos na rua,devido á dependência perdemos nossa casa ,moro com a minha mãe e nossos dois filhos também(3 e 13 anos) ,onde o mesmo nem pode ficar devido a dívidas de droga e o mesmo precisa urgente de uma internação como faço,meu tel é 03121987954479.Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Não achEi seu face e pciso da sua ajuda urgente me add. karen Assis

    ResponderExcluir
  20. oi gente sou uma mãe desesperada queria achar ajuda pro meu filho mas não tenho condiçoes financeiras ; acho que meu filho já ta no craque alguem pelo amor de Deus me ajude contato; venursulas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso ele não aceite internação, a solução é conseguir um laudo médico e dar entrada no Forum da sua cidade na Internação Compulsória (nesse caso ele será internado Involuntariamente.)

      Excluir
  21. Olá, Sou filha e irmã de dependentes. Ambos moram com minha mãe, e constantemente entram em confrontos físicos por drogas.
    Sei que é necessária a internação involuntária, mas não tenho noção de como e onde pedir ajuda, ja que minha mãe não tem mais forças para tomar tal atitude.
    Gostaria de orientações de como devo/ e se posso solicitar a internação involuntária.

    ResponderExcluir
  22. boa noite por deus preciso de ajuda meu irmão esta acabando com sua vida fora minha mae e nois seus irmão que não sabemos mas oque fazer ele não tem o dominio sobre a propria condição era uma pessoa que trabalhava agora viver o dia com o crace bebidas etc minha mae e nois não temos nemuma condiçao de paga uma internação estamos perdedo meu irmão cada dia pior sofro por não ter condição e não sei mas como ajudar

    ResponderExcluir
  23. Tenho um vizinho q tem um filho usuario de cocaina e ele quer ser enternado mais ele nao tem condicoes de pagar uma clinica

    ResponderExcluir
  24. maria roselia
    oi sou casada com um dependente quimico e stou gravida gostaria muito de poder interna-lo preciso de ajuda stou desesperada sta piorando a cada dia por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite
    Tenho um tio alcoólico e usuário de drogas...ele está o fundo do poço
    qro muito ajuda-lo
    gostaria de interna-lo
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  26. Tenho um filho de 37 anos, bipolar (antiga PMD), dependente químico e agora alcoólatra que muito me faz sofrer...
    Sempre lutei por ele, médicos, remédios, internações em 4 Hospitais Psiquiátricos, 4 Casas de Recuperação, etc, mas após voltar pra casa fica apenas um período bom e depois recomeça...
    Estou sem forças, diagnosticada com Câncer em 09/2012, radioterapia, quimioterapia, cirurgia e atualmente mais quimioterapia, tenho lutado e até agora vencido, mas a quimio tem me deixado acamada e justo agora esse meu filho resolve descer mais um pouco...
    Fez amizade com moradores de rua, saem pelas ruas a pedir dinheiro e depois de totalmente embriagados vêem para o quarto dele, ou seja, temos que nos sujeitar a maior bagunça e baderna.. Só vendo para acreditar...
    Temos medo de confronta-lo diretamente pois temos crianças em casa e ele revoltado é pior de que bêbado, ou seja, estamos totalmente a mercê da situação.
    Ele está em crise, pois faz 2 meses que não aceita medicação.
    Preciso interna-lo, IVOLUNTARIAMENTE e que nessa internação ele pudesse se tratar psiquiatricamente e dependência clinica.
    Minha grande preocupação é com o preço e como é cobrado, pois estou numa situação difícil por causa da minha doença, mas sei que Deus há de me abençoar e eu vou conseguir.
    E se vocês fazem resgate e se cobram esses serviço (Estamos em Itajubá-MG, próximo de Pouso Alegre)
    Aguardo desesperadamente por resposta.
    Obs.: Entrei com pedido de internação compulsória em 02/2014 mas infelizmente foi negada em primeira estancia, graças ao advogado que não nos informou e com isso nao peguei o laudo do psiquiatra e agora está em segunda instancia e só vai ser julgado em setembro. Infelizmente nao dá pra esperar daos os agravantes dess situação.
    Por favor me ajude

    Irene

    e-mail: Irene simões@ig.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/irene.vologandia
    Celular (tim) (35) 9117-4659

    ResponderExcluir
  27. Oi Tenho um irmão de 37 anos viciado em Crack, precisamos de ajuda, não temos condições de pagar clínica já fomos atras do Cratod e nao conseguimos nada, faz 25 dias que ele pulou a sacada da casa da minha mãe e não voltou ele está morando nas ruas de São Paulo. Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  28. Oi tenho um irmã de 30 anos que é viciada em todo o tipo de drogas e também alcolatra,já perdemos o controle da situação desde os 17 anos vive sendo presa por furto todos os anos fica mais la do que na rua,agora situaçao piorou pq ela aceita viver como mendiga e esta toda marcada de tanto apanhar na rua,mora aqui perto mais não quer mais viver com a familia quer viver apanhando e se drogando junto com o marido q tambem e usuario..Por favor ajude a socorrer ela pq apronta muito e temo pela vida dela..

    ResponderExcluir
  29. boa noite tenho um filho dependente quimico e a situaçao fugiu do controle nao sei o que fazer mais, nao tenho condiçoes de pagar uma clinica por ser asalariado, todo dia e mais uma batalha por favor ajudem ele e so oque peço pra vcs nossa familia ta em crise totall.

    ResponderExcluir
  30. Preciso urgentemente de uma clinica q aceite a internacao compulsoria. Meu filho e usuario do crak e esta na cadeia pela segunda vez..a defensoria Publica disse q eu tenho q saber onde tem vaga numa clinica p q ele peca ao juiz p internalo... Cadeia nao regenera ninguem, uma clinica sim,, posso salvar a vida e honra do meu filho....me ajudam por favor

    ResponderExcluir
  31. eu nao aguento mais minha dependencia por cocaina. oq preciso para me internar. me ajuda?

    ResponderExcluir
  32. preciso de ajuda. Maria RJ

    ResponderExcluir
  33. OBS ja comentei duas vezes e não consigo enviar, vou ligar para um dos telefones acima grata!

    ResponderExcluir
  34. OLA!
    MEU IRMÃO É ALCOOLATRA E ESTA TENDO PODEMOS DE DESEQUILIBRO COM A MINHA MAE , SOBRINHOS E ATE ANIMAIS EM CASA, BEBE HÁ 25 ANOS E TEM 50 ANOS. MINHA MAE 70 ANOS E PRECISAMOS DE AJUDA. ELA PRECISA URGENTEMENTE INTERNA-LO POR QUE SEU GRAU ESTA ELEVADO ATORMENTANDO A FAMILIA E GERANDO MUITOS CONFLITOS. CORRE ATRAS DOS SOBRINHOS E OS AMEAÇAM. ELA TEM 70 ANOS E NÃO TEM MAIS COMO PASSAR POR TUDO ISTO. HOJE MINHA FILHA DE 18 ANOS BATEU NELE POR ELE AGREDIR NOSSO CÃO, PARA MIM ISTO ESTA SENDO UM COMEÇO DE AGRESSÕES, QUE PODERÁ IR PARA O LADO HUMANO. PRECISAMOS DE SUA AJUDA. POR FAVOR. NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA COLOCA-LO EM UMA CLINICA MODERNA. SOU A IRMA MAIS NOVA, CASADA E MORO NOS FUNDOS. NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS. ESTA PERDENDO O CONTROLE. MEU EMAIL É NEIADIOGO@IG.COM.BR. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  35. Ola!boa tarde meu nome e valeria.Tenho um filho que tem 26 anos comecou usar crak com 13 anos mais tudo que uma mae pode fazer eu ja fiz porem ;Estou sem forcas pq agora ele ,rouba dentro de casa e esta tao envolvido que colocou ate a nossa vida em risco,ou seja toda familia o que eu faco,pra ajula_lo vcs podem me ajudar...

    ResponderExcluir
  36. Oi preciso de uma clinica gratuita para internar meu marido urgente

    Amanda

    ResponderExcluir
  37. OI Amanda! Boa noite! você mora no Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  38. Tenho um irmao que tem surtos frequentes e meu pai esta c problema de coracao e vai se internar a qualquer momento, meu medo e que ele tenha algo pois hoje meu irmao quebrou algumas coisas em casa e tentou agredi-lo. Acho q alem das drogas ele tem algum tipo de problema de cabeca, preciso muito de ajuda e nao sei mais onde recorrer. Estamos no rio de janeiro e ele nao aceita q tem problemas.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite,

    Precisamos de ajuda urgente!! moramos em Fortaleza-Ceara..Meu irmão é viciando em crack tem 30 anos de idade, ele está completamente fora de si, já foi internado mais de 10 vezes, mas quando passa um mes ele pede pra sair.

    Precisamos de uma clinica involuntária, PQ ELE NÃO ACEITA INTERNAÇÃO, mas não temos como pagar..

    Minha mãe tem sérios problemas de saúde (Obesidade, diabetes, pressão alta, etc). Já teve um AVC e é um risco alto continuar com essa situação..

    Precisamos de uma orientação e ajuda urgente!! Meu email é maedlene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Preciso de ajuda meu marido fica violento qd bebe ja tentei convese lo a se enternar mas nunca admite se problema elee tem 30 anos e so bebe bebida quente tem dois filhos de 3 e 2 anos nao queria deixa lo em uma clinc publica mas tb nao th condicoes de custear sua estadia em uma particular me de uma luz sou do rj

    ResponderExcluir
  41. Tenho um irmão que é viciado em álcool e cocaína ,não mora na mesma cidade que eu mas a minha mãe de 65 anos vive me ligando pedindo ajuda mas eu não tenho condições de ajudar e muito difícil gostaria de saber se podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!
    Meu nome é Claudia,
    Tenho um irmão que é dependente químico.
    Minha mãe é uma pessoa de idade, com 74 anos e ele voltou a morar com ela pois a esposa não o que mais na casa dela pelas agressões verbais, e ele tem agredido a minha mãe e a minha irmã (esta já com agressões físicas).
    Gostaria de uma ajuda, pois a família já não esta mais suportando as crises, ele este fim de semana agrediu meu pai e também meu irmão mais velho, e repete a toda hora que vai matar minha irmã, minha cunhada. Estou desesperada procurando uma forma de conseguir uma internação.
    Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  43. Bom dia!!!!
    Tenho um irmao portador de uso de drogras crack , ele tem 40 anos ja faz 22 q ele esta usando drogas ,ele e uma pessoal totalmente trantornado nao respieta ninguem ja entrou na casa dosmeus pais para agredir eles , ele some ficamos preoculpados pois passa meses fora de casa tem dois filhos nao cuida deles ,nem lembra q tem familia ele e um perigo vive nas ruas arrumando brigas ja levou tiro tem uso de traquiostomia ,ele fica valente,ja internamos ele em varias clinicas mas ele nao para ele fala q.ja esta bom mas quando vai ver ele esta pior do q tava pq nao continua o tratamento pesso carecidamente me ajudem nao aguentamos mas o q estou contando e so um resumo de tantas coisas q passamos e estamos passando por favor nos ajude

    ResponderExcluir
  44. ola tenho38 anos uso cocaina a 20 anos mas agora pedir o vontade de viver estou usando muito preciso usar pra nao ficar nervoso uso de 5 a10 papelotes por dia dai fico dessaparecido de cada varios dias so volto quando acaba o dinheiro pr=erdi um bom emprego quero me internar urgente por favor alguem me ajude antes que faço algumas besteira obrigado

    ResponderExcluir
  45. Oi tenho um irmão que tem esquizofrenia paranoide e o mesmo tem vícios com maconha, ele vai a igreja dá o dízimo e não consegue largar a droga. Por ele ser usuário a brigada levou ele preso com uma buchinha de maconha a qual ele estava decidido entregar na igreja mas, não deu tempo.
    A advogada conseguiu a liberdade para ele no mesmo dia mas agora passaram ele para a penitenciária Florençe e então precisamos de uma clínica para que ele possa sair desta penitenciária a qual não deixa de estar preso.
    Ele quer muito se tratar e se converter mas estamos sem apoio de clínicas psiquiátricas pés do o apoio e ajuda de vcs. Meu Facebook e Danielli Oliboni aguardo qualquer resposta obrigada.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber como faço pra conseguir uma internaçao involutaria pra meu irmao q é viciado em crak e mora na rua devido o vicio e feito minha mãe perde sua casa, deste já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia , preciso de ajuda urgente tenho um irmão usuário de drogas , de 38 anos que não aceita ser internado , mora com minha mãe de 60 .. ela está correndo riscos pois ele já fez varias tentativas contra ela , é muito serio , PRECISO DE AJUDA por favor ,como faço pra entrar em contato com vocês tem algum numero de telefone que eu possa ligar ? .

    ResponderExcluir
  48. Bom dia preciso muito de ajuda meu irmão é dependente químico e não consegue parar ja não aguento mais ver meus pais sofrer pois não temos condições de pagar uma clínica pra ele por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  49. Tenho um filho dependente quimico ele tem 18 anos e esta muito agressivo, peço pelo amor de Deus ajuda.

    ResponderExcluir
  50. Oi boa tarde. Minha mãe é dependente de álcool preciso de orientação. Ela fica transtornada e agressiva isso ocorre quase todos os dias . Vivemos isso há quase três anos e não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde!

    Minha mãe é farmaco dependnete (rivotril), alcoolica e adicta (cocaína). Infelizmente isso está destruindo tanto a vida dela quanto a minha. Enquanto tinhamos dinheiro internamos ela uma ez mas infelizmente não pudemos mais custear a clínica.

    Alguém poderia me dar direções de como posso, via SUS ou algo assim internar minha mãe e livrar de uma vez por todas desse mal?

    Um imenso abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenho uma clinica legalizada aqui em sjcampo-sp feminina com tecnicos tenho vaga na modalidade feminina gratuita é só me add no whtss 12-988254094 emerson

      Excluir
  52. Oi Laura. Suas informações foram de muita valia. Tenho um irmão dependente químico e preciso de ajuda com ele. Você sabe me informar dados de clínicas de reabilitação de confiança em Fortaleza-Ce?Não quero perder meu irmão para as drogas.

    ResponderExcluir
  53. Preciso de ajuda para internar o pai da minha filha. Usuário de crack álcool e cocaína. Ele já me enforcou e para me defender agredi o mesmo que quase veio a óbito. O que fazer?

    ResponderExcluir
  54. primeiramente internar a força nao funciona só desperta odio, eu ja fui depedente de crack cocaina , maconha fui internado mais por vontade propria, clinica é um inferno, uma tortura mental, hoje só faço o uso do alcool , seu eu fosse internado de novo e a força ainda quando saisse ia fazer muito pior, portanto fica ai o meu relato a força nao funciona

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde!!
    Tenho um irmão de 57 anos que bebe a muitos anos e também é usuário de drogas(crak).Ele mora com a minha mãe que tem 79 anos, quase todos os dias ele apronta, hoje de novo ele agrediu minha mãe, eles moram sozinhos.
    Ela omite para não nos preocupar, não sabemos mais o que fazer porque ele é muito violento, mas violento mesmo. A última vez que intervi ele me bateu e fui a delegacia das mulheres e de tanto ele ameaçar a mim e a minha mãe retirei a queixa. Agora então ele se vê o dono do pedaço. Eu penso que a única saída seria a morte dele, pois assim a minha mãe teria paz, não suporto mais ver o sofrimento da minha mãe,pois a dor é muito grande,ela não merece. Isso acontece desde que meu pai faleceu. Já tentamos levá-la para morar com um de nós (filhos), mas ela não quer jamais abandoná-lo. Não sabemos mais que atitude tomar. Me desculpe, apenas queria desabafar, porque sei que solução não existe.

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde,
    Meu pai é dependente de alcool há mais de 40 anos...
    hoje ele está precisando urgente de tratamento... como fazer para interna-lo.
    por conta propria ele não consegui...já perdeu quase tudo que tinha, só falta os filhos..
    queremos tentar trazer a dignidade dele se é que ja teve um dia...eu não me lembro!!!

    ResponderExcluir
  57. Me sobrinho tem 14 anos neste momento minha irmã está procurando ele ,pois robou um celular e foi comprar droga com o dinheiro que ganhou com o celular ,tem como ajudala ? Mas ela não tem condição de pagar uma enternacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no Facebook para conversarmos melhor.

      Excluir
  58. ola sou a ana paula tenho minha mae e meu pai q sao usuarios de crak a algum tenpo estou tentando internalos mas nao consigo tenho m dedicado a eles um bom tenpo ja fiz de tudo para conseguir uma internacao gratuita pra eles mas nao consegui por favor peco a ajuda de vcs estou desesperada nao sei mais oq fazer porfavor m ajudem obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  59. oi amigo tudo bem?ESTOU DESESPERADA tenho um irmão com 46 anos e sou curadora dele por que ele teve 3 AVCS e um infarto já operou tendo que colocar 3 pontes de safena sou curadora dele pois tivemos que interdita-lo mesmo com todos esses problemas ele ainda bebe muito e usa cocaína e esta muito agressivo com minha pessoa pois so eu cuido dele ,,,ele já ficou internado 9 meses mas la não era compulsória e ele quis sair fuma muito tbem pesso ajuda por não saber mais o que fazer pois já fui atrás de clinicas compulsorias pra ele mais são muito caras sera que tem como me ajudarem meu tel e 11959641446 Debora

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde mir chamo mirna vem por mei deste perde si vcs pode mir ajuda arumado uma vaga pra interna um meu irmão que esta com problema debebida nos não cabemos mais o que fazer como eu faço pra interna nos não temos condições de paga

    ResponderExcluir
  61. Oi tem como voces me ajudar a rumar um lugar pra em terna meu irmão ta com problemas com bebida mue contato 11 46874449 oi

    ResponderExcluir
  62. Boa noite .. Tem 14 dias que enterei um irmão alcoólatra tem outro que também eh alcoólatra está acabando c a família a dor e muito grande ! O despero toma conta de nois já vimitou até sangue em nome de Jesus nos ajude ..

    ResponderExcluir
  63. boa noite
    sou gestor de uma clinica aqui em sjcampos na modalidade voluntaria feminina totalmente legalizada disponibilizamos de 3 vagas gratuitas entrar em contato pelo whatss 12 -988254094 emerson

    ResponderExcluir
  64. preciso urgente de ajuda para meu filho de 14 anos, esta se envolvendo nos mundo das drogas e estou desesperada por ele, nao sei mais oq fazer, se alguem ouder me ajudar ta aki meu email. wiskredbull2@gmail.com por favoe.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, Moramos em Fortaleza-Ce e estamos precisando muito de ajuda para internação involuntária, meu irmão é dependente há uns 14 anos e não aceita ajuda para internação voluntária, ele está muito agressivo, pois além da droga agora está bebendo também, estamos desesperados sem saber o que fazer, nossa mãe é idosa e tem vários problemas de saúde. Agradecemos muito se alguém nos orientar e ajudar. Meu e-mail é maedlene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. olá bom dia ,estou entrando em contato para pedir ajuda para meu irmão,ele tem 25 anos e é dependente químico ele está se acabando aos poucos só fica na rua nas calçadas,usando drogas sai da casa da minha mãe porque fica muito violento com está com efeitos de drogas EU GOSTARIA DE UMA INTERNAÇÃO INVOLUNTÁRIA PARA ELE ,NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRA MINHA MÃE SUSTENTA A CASA COM MEUS IRMÃOS MENOR SÓ COM UM SALÁRIO MINÍMO...EU SOU IRMÃ DELE

    ResponderExcluir
  67. Tenho um irmao de 40 anos, e dependente quimico desde os 18 anos, nao temos mais nossos pais, e ele nao tem casa, e nem onde morar, sou casada e por ele beber demais nao posso ajuda lo. por favor me ajudem.

    Cida 17 981749056

    ResponderExcluir
  68. Tenho um irmão de 21 anos, ele não usa drogas mas seu comportamento é como se usasse mora com minha mãe e meu outro irmão que tem depressão profunda e esquizofrenia associada a psicopatia quando esse meu irmão citado primeiro agride minha mãe verbal e física meu outro irmão não tem reação, já xamei o SAMU mas sempre quando pergunta a ele se deseja se tratar ele diz que não tem nada.Sou casada e não moro perto deles, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  69. Tenho um irmão bde 25 anos viciado em cocaína. Ninguém tem paz. Minha mãe e meu pai tem64 anos e já vieram ameaçar o meu irmão na casa dos meus pais. Já separamos brigas, já demos parte na delegacia e nada adiantou. Ele não quer um tratamento. Já tiramos ele pelado das ruas e também esta roubando em casa e na rua.não sei mais o que fazer, onde pedir ajuda. Ate para o sami nós já ligamos e eles só deram uma injeção nele e disseram que faltava pouco para uma overdose. Pelo amor de deus me ajude estou com medo de perder a minha mãe que já não esta bem de saúde. Meu nome é lea.

    ResponderExcluir
  70. Ola...eu sou dependente de álcool, maconha e principalmente cocaina, perdi td hj só tenho minha vida...

    Preciso muito de um tratamento mas infelizmente não tenho condições e minha familia ja desistiu !!!

    Me ajudem por favor ...

    ResponderExcluir
  71. Ola me chamo thiago sou dependente de álcool, maconha e cocaina...

    Perdi tudo e preciso muito de tratamento pra recuperar minha dignidade, por favor me ajudem pois não tenho condições de pagar um tratamento e minha família me abandonou...

    Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  72. Ola me chamo thiago sou dependente de álcool, maconha e cocaina...

    Perdi tudo e preciso muito de tratamento pra recuperar minha dignidade, por favor me ajudem pois não tenho condições de pagar um tratamento e minha família me abandonou...

    Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  73. BOA TARDE, MEU PAI E VICIADO EM ALCOOL, E MORA COMIGO, MEUS IRMÃOS E MINHA MÃE POIS TODOS NÓS ESTAMOS SOFRENDO A ANOS POR CONTA DE SEU VÍCIO E PRECISAMOS INTERNA-LO, PORÉM NÃO TEMOS CONDIÇÃO, POR FAVOR AJUDE-NOS

    ResponderExcluir
  74. tenho um cunhado que já não responde pelos seus atos a muito tempo,a mae já deu 4 derrames por tantas vezes ter passado por situações difíceis,hoje ela se encontra sem condições nem uma,e venho aqui pedir uma ajuda uma orientação para conseguir uma interçao involuntária.

    ResponderExcluir
  75. Por favor preciso de ajudar urgente para meu irmao ele e dependente quimico e surta a quase td momento ameaça os familiares estamos em desespero por favor ajudenos...

    ResponderExcluir
  76. Por favor preciso de ajudar urgente para meu irmao ele e dependente quimico e surta a quase td momento ameaça os familiares estamos em desespero por favor ajudenos...

    ResponderExcluir
  77. Ola veio pedir socorro pois tenho um cunhado que é viciado em drogas e bebidas e está se tornando um perigo.Seu Pais são acamados e frequentemente rouba as coisas de casa para manter o vicio.Os irmão estão desesperados pois ja tem muitos gastos com o pai e a mão que são acamados e agora esta tirando o pouco de casa e vendendo.
    Alem disso briga todos os dias na rua e varias pessoas batem nele,ai os irmão tomam a frente e o medo maior que isso possa dar numa tragedia.por favor Nos ajude meu email é: danielaferreirabhz@gmail.com /Facebook Dani Ferreira

    ResponderExcluir
  78. Boa noite tenho um irmao que e dependente quimico ( crack ), e gostaria muito de ajuda-lo mais nao tenho condicoes financeiras, seria possivel que pudessem me ajudar? Eu imploro

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde .. sou esposa de um DQ (DEPENDENTE QUIMICO) a 16 anos .. e ja fiz tudo o que podia e e não podia para ajuda lo .. 11 internamentos , 6 anos de porta de cadeia ..
    Demorei muito para me distanciar ..
    O sofrimento fez .. aprendi tudo sobre drogas , sobre o crack . n o começo ia busca lo depois aprendi .. que ele so voltar quando ele quiser ..
    Estou desabafando aqui .. porque estou entregando os pontos ..
    Ele AMA a pedra e não vai deixa la ..
    o triste e ainda ama lo deseja lo .. e chorar por ele ..

    desculpe e obrigado ..
    ZUMARY NOVASKI LUZ DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  80. por favor peço ajuda por amor a meus filhos que sao homens honesto e trabalhadores mas que infelizmente tem um pai que e viciado em cocaina e agora passou a roubar nossa casa e meus filhos para comprar a droga,esta acabando com nossa familia,por causa do vicio,nao sei mas oq fazer naoquero prejudicar meus filhos por causa deles,mas meus filhos ja pensam em fazer besteira pq ja nao aguentam mais,por favor nos ajudem pelo amor de DEUS! MEU NOME E RITA DE CASSIA BORTOLETO,MORO EM SP CAPITAL ZONA OESTE MEU NUMERO 11 41062029 OU 986139711,NOS AJUDEM ANTES QUE SAIA UMA DESGRAÇA.DEUS ABENÇOE A TODOS NOS E NOS DE FORÇA.

    ResponderExcluir
  81. MEU MARIDO E VICIADO EM COCAINA E ESTA ACABANDO COM NOSSAS VIDAS,TENHO 4 FILHOS 3 HOMENS DE MAIOR E UMA MENINA DE 12 ANOS,MEU MARIDO COMEÇOU A ROUBAR MEUS FILHOS ESCONDIDO E NOSSA CASA PARA COMPRAR AS DROGAS,ELE NAO TRABALHA MAIS,NAO PAGA NADA E DEIXA MINHA FILHA DE MENOR A PASSAR NECESSIDADES,ESTAMOS FICANDO SEM SABER OQ FAZER,POR FAVOR NOS AJUDE,MORO NA ZONA OESTE NO Jaragua PQ Panamericano rua lagoas de Camacho meu numero de telefone e 41062029 ou 986139711.

    ResponderExcluir
  82. A Nova Aurora é uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Recife, João Pessoa, Maceió e Natal que está com as portas abertas a quem precisar! Entre em contato conosco!
    (81) 3459.3777
    http://ctnovaaurora.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, estou com problemas sérios, meu irmão dependente químico e esta já num estagio que me assusta, moramos sozinhos, eu, ele e minha filha adolescente e ele esta muito entregue, as vezes ela se assusta pois ele chega a falar sozinho, ele acorda muito agressivo, não sei oque fazer, pois não tenho como pagar uma internação compulsória. Preciso de ajuda, pois acredito que ele já esteja cometendo pequenos furtos e vai acabar sendo preso. muito obrigado

    ResponderExcluir
  84. M eu eposo bebe desde criança e nossas vidas ultimamente se tornou um inferno pelo amor de Deus alguém me ajuda meu email é lanafernandes4@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Oi sou Natália e sofro muito pós minha mãe e alcoólatra e queria muito um tratamento gratuito porque não tenho condições, ela não aceita que tem essa doença e não quer se tratar como Fasso pra poder interna ela?

    ResponderExcluir
  86. Qualquer resposta meu e-mail é nattylima394@gmail.Com me ajudem

    ResponderExcluir
  87. Qualquer resposta meu e-mail é nattylima394@gmail.Com me ajudem

    ResponderExcluir
  88. Pessoal Eu Entendo a Situação De Vocês Para todos aqueles que tem problema de dependência química na família,ou um alcoolista,novo termo empregado para quem é viciado em álcool,necessitam de atendimento,internações ou atendimento podem nos procurar somos uma ONG especializada em dependência química a mais de 20 anos com tratamento reconhecido no Brasil enfim mais informações nos telefones:11-28084995
    Vivo:11-99828-5605 ou 11-99897-4111

    ResponderExcluir
  89. Venho por meio deste pedir SOCORRO pois não sabemos mais oque é ter paz em nossas vidas, minha mãe por 2 vezes tentou o suicídio por conta da situação que estamos vivendo devido ao meu irmão mais velho ser dependente químico (crack) não sei mais oque fazer estou chegando ao ponte abrir mão da minha liberdade pela paz na vida da minha mãe. Socorro por favor não tenho mais onde pedir ajuda.e-mail dinoshenrique@gmail.com
    Não estou brincando nem contando história para que sintam pena de nos realmente não vejo mais saídas. por favor socorro!

    ResponderExcluir
  90. Boa noite, estou vindo aqui para saber como posso esta ajudando o meu padrinho .Ele e usuario de drogas (maconha, crack,cocaina)nao tenho muitos recursos para poder ajuda-lo mais quero muito esta fazendo isso,ele ja esta em estado deploravel , nao come direito (perdeu muito peso em pouco tempo ) sua higiene esta cada vez pior ,ja vendeu tudo que ele tem dentro de casa para usar. Por favor me ajudem a poder ajuda-lo ,pois nao aguento ve ele se acabando sem poder fazer nada

    ResponderExcluir
  91. ola estou vindo aqui pra saber se posso ajudar meu pai que dependente químico a quase 8 anos ele já esta em uma faze bem critica não quer escultar ninguém mais e eu estou precisando de saber se consigo involuntariamente interná-lo
    e oque eu posso estar fazendo sobre isso lembrando que não tenho condições alguma de estar colocando em uma clinica particular
    dês de já agradeço a colaboração de voces

    ResponderExcluir
  92. A clínica de recuperação prime realiza tratamento de dependência química e alcoolismo trabalhamos com custos baixos www.clinicaparareabilitacao.com.br

    ResponderExcluir
  93. Olá minha mãe é dependente quimica a muitos anos, perdi minha irmã assassinada essa semana pelas drogas, não quero perder minha mãe preciso de ajuda, so que eu moro na Bahia o que eu posso fazer socorro preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  94. quero saber se voces internam porque nao tenho fundos sou assalariadame ajude a salvar minha neta filha

    ResponderExcluir
  95. Olá vocês vem buscar tbm os dependentes químicos?
    Meu pai usa crack e perdeu tudo que tinha hoje ele mora debaixo da ponte que existo aqui na cidade não sei o que eu faço dói muito ver ele assim morrendo aos poucos me ajudem moro com a minha mãe e não posso ajudar ele será que vocês podem eu pessó pela morte de Deus ajudem ele.

    ResponderExcluir
  96. preciso da tua ajuda p/ dependente quimico

    ResponderExcluir
  97. preciso de internação involuntaria, vende tudo dentro de casa troca o pouco alimento que tem. usa crak e cocaína e maconha, usa drogas e fica com faca nas mãos ninguém dorme, por favor, rouba o bairro todo socorro urgente mwu telefone é 013 997376920 preciso de ajude e não temos condições de pagar, preciso de internação involuntaria e remoção prlo amor de deus nos ajudem

    ResponderExcluir
  98. preciso de ajuda urgente, meu irmão, dependente quimico, agora morador de rua em estado lastimável e com problemas psiquiatricos pelo amor de deus me ajude não temos condições financeiras de interna-lo

    ResponderExcluir
  99. Como saber as unidaees que existem em Brasilia-DF!!!!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  100. Boa noite tenho um irmão dependente químico virou morador de rua não sei mas o q fazer moramos em santos estamos sem dinheiro p inteena-lo e de tanta droga há virou um problema psiquiátrico.pode me ajudar? Alexandre

    ResponderExcluir
  101. depois de grampear o celular de meu filho com o www.brunoespiao.com.br eu descobri que ele estava usando drogas, depois de muita luta e desespero conseguimos reverter essa situação já faz 3 anos e hj estamos muito bem

    ResponderExcluir
  102. Por favor eu preciso de ajuda urgente preciso de uma internação involuntária para minha Cunhada o mais rápido possível que seja gratuito ela está ameaçando todos os dias os pais que são idosos dela e a filha de 10 anos preciso de uma ajuda urgente

    ResponderExcluir
  103. oi eu mim chamo bruna de cassia minha mae precisar ser enternada urgente ja nao aguento ver mais ela nessa vida sem poder fazer nada porfavor mim ajuda meu facebook.brunadekassya fone.9.98229462

    ResponderExcluir
  104. Boa noite,por favor necessito de ajuda,minha mãe está muito doente em relação a bebida,nao sei mais o que fazer,as clínica são muitos caras..moro em BH e se tiver alguém q conheça uma clínica gratuita entre em contato por FAVOR PELOAMOR DS DEUS....
    Contato_luuh@outlook.com( meu email)
    Grata e desde já Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  105. Oi meu nome e Cintia eu tenho um Irmão viciado em drogas faz cinco anos ele rouba a minha mãe passas noites fora de casa ta magro quase morreu ja bateram nele minha mãe sofre muito com isso nos internamos ele uma vez ele fugiu não temos condições pra pagar uma clinica particular ele passa a noite toda buscando droga pros outros para usar estamos numa situação que ta dando desespero por favor se tiver alguém que pode nos ajudar eu ficaria muito agradecida e triste ver a vida do meu irmão se acabando e eu nao poder fazer nada por isso eu estou pedindo ajuda meu telefone e 1197789-4528tim agradeço pela oportunidade de espor a minha situação

    ResponderExcluir
  106. Bom dia como faço pra conseguir internar a filha de uma amiga pois a própria mãe e a própria pessoa independente tmb quer preciso de um telefone pois a família não tem condições pra pagar uma clínica particular,essa pessoa está vendendo as coisas em casa tmb começou ontem à furtar,me ajudem e enviem um contato pois ela está sofrendo com drogas e bebida.

    ResponderExcluir
  107. Ola tenho um irmão que e alcoólatra bebe todos os dias n come n dorme tem delírios entre outos queremos internalo mas ele n aceita diz q ta bem ,enternei ele uma vez deu crise de abistinencia ficou 3 meses internado mas n resolveu soltaram ele e logo voltou a beber n tenho como pagar uma clinica sera q vcs poderiam ajudar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  108. Também vivo na mesma situação com meu filho usuário de drogas o que mais fazer estou adoecendo de tristeza me ajudem por favor. Silvia meu email silfreitaas@vol.com.BR.

    ResponderExcluir
  109. Tenho um irmão de 36 anos viciado em drogas e q mora na casa dá minha vó de 73 anos,não aguentamos mais e nem estamos sabendo o q fazer. Já chegou no estremo pula a casa dos outros,anda com fala,fica falando q os vizinhos ta pegando a ex mulher dele q já não vive com ele uns 15 anos,fala q meu irmão mais velho roubou ele,rouba as coisas dentro de casa.pelo amor de Deus me ajude já não sei o q fazer.

    ResponderExcluir
  110. Eu estou desesperada minha mãe bebe de mais todos os dias vivi 24 horas pro álcool não aceita que tá doente.nao sei oque fazer.alguem pra mim ajudar

    ResponderExcluir
  111. como faço para conseguir uma involuntária? meu marido já foi internado varias vezes mas foge, não temos mais condições de pagar nada.

    ResponderExcluir
  112. Tenho um filho que fez 17 anos em janeiro, no ano passado ele fez opção sexual e a partir daí perdi o controle sobre ele, parou de estudar, passou a sair e chegar tarde, as vezes chegando no outro dia. Eu sou separada desde que ele tinha 2 anos de idade, ele cresceu longe pai.
    Começou a usar roupas femininas, e descobri tambem que é usuario de droga, ele mesmo confessou uma vez que consegui levá-lo no conselho tutelar e em uma consulta no caps D aqui em Cachoeiro de Itapemirim, nessa consulta ele afirma que ja pensou em se suicidar.
    Atualmente ele fica fazendo programa em um local da cidade onde ficam vários travestis, para poder manter o vicio, eu não consigo fazer nada, me sinto com os braços e pernas amarrados, as vezes ele fica dois dias sem dar notícias, era um menino bom, nunca ficou reprovado, fez o Menor Aprendiz, eu gostaria muito de recuperar meu filho, antes que aconteça algo pior, alguem faça covardia, ele pode um dia não aparecer mais em casa. Ja cuidei dele de VDRL, hoje ele não quer saber de me acompanhar para as consultas e exames, pois essa doença pode voltar, ele tem baixa imunidade e nem exames de HIV ele não se preocupa, perdeu o amor pela vida. Eu ganho salario minimo para cuidar da casa, não tenho condições de pagar uma clinica.Meu coração esta em pedaços de saber que estou perdendo meu filho para o mundo, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  113. Como faço pra internar meu filho...
    Ele é um dependente químico...E já tá no crack... Aqui na minha cidade não estou conseguindo internar ele...Ele dá vários surtos...Ele ameaça... Briga. Com os outros...E tá ameaçando e sendo ameaçado

    ResponderExcluir
  114. Preciso muito dá ajuda de vocês...Eu não posso pagar...Meu telefone e 343246 6896..Tá muito difícil...Sou dá cidade de Araguari Mg.G

    ResponderExcluir
  115. Boa noite!Tenho um irmão de 49 anos que tem esquizofrenia e consequentemente começou a usar drogas,não aceita ajuda, não quer tomar remédios, ele já está pegando coisas para vender, tem ameaçado minha mãe e irmã, não sabemos mais o que fazer. Preciso de uma clínica urgente para interná-lo! Aí eu pergunto, cadê a turma dos Direitos Humanos, tem casos que é de internação, e agora vemos de monte pessoas nos semáforos pedindo, pois a família abandona pois não sabe o que fazer, esses que foram mandado embora dos hospitais. Direitos Humanos, e aí como fica a Humanidade! Revoltante! Mê dê uma luz, por favor

    ResponderExcluir
  116. AMIGOS, não consigo compreender uma coisa nesse País, é muita gente com problemas , drogas e alcoól, a internação involuntária deveria ser imediata, pois uma vez dependente, jamais irão se internar por vontade própria, ou se o fizerem, não ficarão o tempo necessário para se desintoxicar, a intervenção para internação involuntária deveria ser algo menos complicado de fazer e sem custo, é um problema que atinge milhares de pessoas, para mim é o mal do século, por causa da dependência famílias inteiras são destruídas, ainda tem certas consequências do vício, muitos roubam e até matam em nome desse vício. Será que estas leis não vão mudar nunca ! Passei por isso ,e ainda passo, com minha mãe, em todos esses anos, nunca a vi dizer que iria parar, apesar de tanta coisa ruim ter acontecido devido ao vicio dela em alcool. Ela provedora da casa pois é pensionista, gasta boa parte de seu dinheiro com o vicio, é bastante agressiva e não aceita conversar sobre o assunto, se justifica sempre dizendo que ninguém passou o que ela passou, desde pequena busco minha mãe em bares, já aconteceu tantas coisas conosco devido ao comportamento dela que fica até dificil para falar. Como posso internar minha mãe ? Ela quando retornar vai querer me expulsar de casa, eu tenho meu emprego, mas o que ganho não é suficiente, resultado, além de não ter como pagar uma internação, minha mãe ficará com ódio de mim o resto da vida, ficarei sem ter onde morar, não vejo solução para meu caso, fico travada, não posso fazer nem uma coisa nem outra, não quero assistir a minha mãe se matando desse jeito, fora as brigas, discursões que acontecem devido a agressividade dela, até quebra as coisas em casa. Ela também toma diazepam para dormir, remédios para arritmia, e para pressão alta. Me digam por favor, o que posso fazer para ajudar esta pessoa?? Me ajudem !!

    ResponderExcluir
  117. Patrícia, Rio 29 de abril 2017
    Tenho um irmão alcoólatra e HIV positivo. É demitido de todos os trabalhos, qd bebe fica violento. Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  118. Boa noite! Estou com um irmão que já tem 10 anos que usa o crack, situação dele agora esta no ultimo estagio,ele está roubando para usar a droga hoje ele roubou todos os moveis do meu outro irmão. Estamos precisando de ajudar para interna mesmo sem aceitar.

    ResponderExcluir
  119. Muito legal mesmo! Parabéns pelo seu Blog em que procura levar informações as famílias de quando é o momento Certo! de se fazer uma internação involuntária pois, pois muitas vezes elas protelam e isso acaba por agravar mais ainda o quadro do paciente. Se vc me autorizar... Esse é o Artigo: http://blog.viversemdroga.com.br/internacao-involuntaria/

    ResponderExcluir
  120. É muito comum ter dúvidas sobre como funciona uma clínica de recuperação. Certamente, algumas perguntas já passaram pela sua cabeça, por exemplo: que tipo de tratamento é feito? Quanto tempo leva para alguém se restabelecer?
    http://blog.viversemdroga.com.br/como-funciona-uma-clinica-de-recuperacao/

    ResponderExcluir
  121. Internação involuntária masculino ou feminina com remoção especializada é na Viver Sem drogas. Confira: http://www.viversemdroga.com.br/internacao-involuntaria.php

    ResponderExcluir
  122. Conheça a diferença entre internação compulsória e involuntária.
    http://blog.viversemdroga.com.br/conheca-a-diferenca-entre-internacao-compulsoria-e-involuntaria/

    ResponderExcluir
  123. Clínica de reabilitação feminina: entenda como tratar a dependência!
    http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/
    http://www.viversemdroga.com.br/clinicas-de-reabilitacao-femininas.php

    ResponderExcluir
  124. PRECISO MIM INTERNA URGENTE NAO CONSSIGO PARA DE BEBER, JATETEI MUITO MAIS SO FRACASSO QUERO MIM INTERNA NAO TEM OUTRO JEITO MAIS NAO TENHO CONDIÇOIS DE PAGAR UMA CLINICA PARTICULAR MIM AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  125. Muito legal mesmo! Parabéns pelo seu Blog em que procura levar informações as famílias de quando é o momento Certo! de se fazer uma internação involuntária pois, pois muitas vezes elas protelam e isso acaba por agravar mais ainda o quadro do paciente. Se vc me autorizar... Esse é o Artigo: http://blog.viversemdroga.com.br/internacao-involuntaria/

    ResponderExcluir
  126. Boa Tarde!
    Procuro internação para o meu irmão ele é usuário de crack...
    Não sei mais a onde procura ajuda?
    Ele a cada dia tá morrendo as poucos e ele só tem 18 anos.
    Não temos condição de pagar uma clínica particular.
    Fico com o coração na mão só de vê ele nessa situação que está hoje, preciso muito de ajudar pra mi ficar com o coração tranqüilo.

    ResponderExcluir

  127. Se você é pobre ou precisa de ajuda financeira urgente, entre em contato comigo
    meu nome é Cloud Finance Center e eu dou dinheiro para pessoas com necessidade
    Se precisar de dinheiro urgente entre em contato comigo agora cloudloancenter@gmail.com
    Estarei muito feliz em lhe dar assistência financeira de uma forma muito simples
    Independentemente da sua condição financeira, posso dar-lhe ajuda entre em contato comigo hoje.
    obrigado

    ResponderExcluir
  128. Com prazer, darei meu testemunho a você alli. Eu me casei com meu marido há três anos, depois de dois anos de problemas de casamento, acabamos dormindo na mesma cama e lutando por pequenas coisas, ele chegou sempre tarde da noite, bebendo demais e com os outros em quem eu nunca tinha um homem Minha vida, exceto ele, ele é o pai dos meus dois filhos e não quero perdê-lo porque trabalhamos tão juntos o que somos e temos hoje, alguns meses atrás ele agora decidiu morar comigo e as crianças , uma vez que pode ser uma mãe solteira, e por isso não tenho ninguém para quem eu possa virar, fiquei vivamente quebrado. Liguei para minha mãe e expliquei tudo para ela, minha mãe me contou sobre o Dr. Emua, enquanto ele a ajudava a resolver os problemas entre ela e meu pai, meu pai sempre neva à noite, quando ele dorme à noite, sua queda de neve vai mesmo acordar nossos vizinhos, tornou-se um grande problema no meu capuz, o que levou ao freio entre meus pais, fiquei surpreendente quando minha mãe me contou que o Dr. Emua o ajudara a parar as nevascas e as juntou, fiquei surpreso com o fato de que eles haviam estado sem um outro durante três anos e meio e foi um milagre como eles vieram um para o outro, e meu pai parou de me rancar que eu estou no Dr. Emua, e eu lhe contei tudo, então ele me prometeu não me preocupar em lançar um feitiço e retornar as coisas, pois estamos muito apaixonados lá e que era outra senhora, que lançou um feitiço sobre ele, que controlou meu marido, ele me disse que meu problema deveria ser resolvido dentro de 30 horas, se eu acreditar, eu disse que sim, então ele lançou um feitiço para mim e depois de 18 horas meu amor voltou e me pediu para perdoá-lo, agora estou tão feliz, então por que eu decidi compartilhar minha experiência e testemunho com todos os que têm tais problemas, não deixe a esperança em breve com ele. Se você precisar de sua ajuda, você pode enviá-lo por e-mail @ dremuahelphome@outlook.com ou dremuahelphome@gmail.com para uma comunicação fácil e rápida, você também pode chamá-lo ou adicioná-lo ao aplicativo Whats com o número do servidor +2347063628174 e estou confiante de que ele também o ajudará, Você também pode contatá-lo se você tiver algum dos problemas mencionados abaixo, todos os meus amigos e relacionamentos que eu lhe dirigi há depoimentos, compartilhar, tentar e vê-lo.

    OBTENHA O SEU EXARVENTE DE VOLTA.
    LOTERIAS GANHANTES.
    BASES DE CRIANÇAS.
    BREAKING THE GENERATION COURSE
    OBTENIDO POR TRABALHO
    PROMOÇÃO.
    SALVAMENTO DE DINHEIRO.
    PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    CUIDADO HERBAL
    CÉLULAS DE BELEZA
    feitiço da morte
    E muito mais … entre em contato com ele em seu e-mail privado e explique o que você quer que ele faça por você. Eu lhe asseguro que ele irá ajudar Seu e-mail é: dremuahelphome@outlook.com ou dremuahelphome@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Internação de dependente químico: o que fazer quando não funciona?
    http://blog.viversemdroga.com.br/internacao-de-dependente-quimico-o-que-fazer-quando-nao-funciona/

    ResponderExcluir
  130. Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, não existe, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) para um cartão ATM [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando desses cartões. Este cartão ATM SMART em branco programado é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci sobre esse CARTÃO BLANK ATM quando estava à procura de um credor de empréstimo on-line há cerca de um mês ... Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar minha família. O menor dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de forma que não é rastreável, e também torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro ... Para detalhes sobre como obter um cartão hoje , envie um e-mail aos hackers neste e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. internação Involuntária – Descubra quando é o momento Certo!http://blog.viversemdroga.com.br/internacao-involuntaria/

    ResponderExcluir
  132. internação Involuntária – Descubra quando é o momento Certo!http://blog.viversemdroga.com.br/internacao-involuntaria/

    ResponderExcluir
  133. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais paguei nenhum interesse por causa de minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir
  134. CONTACT THEM FOR ALL KINDS OF HACKING JOB AT NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    They are professional group hackers based in Europe,Asia,Africa. Their services are 100% guaranteed so you have nothing to worry about, with their untraceable Penetration software. They offer the following services;
    -University grades changing
    -Bank accounts hack
    -Erase criminal records hack
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    -email accounts hack
    -Grade Changes hack
    -Website crashed hack
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Databases hack
    -Word Press Blogs hack
    -Individual computers hack
    -Control devices remotely hack
    -Burner Numbers hack
    -Verified Paypal Accounts hack
    -Any social media account hack
    -Android & iPhone Hack
    -Text message interception hack
    -email interception hack
    - credit card for free online transactions
    -Sales of Blank Atm card and Credit card
    -Untraceable Ip etc.
    Contact them at NOBLEHACKER284@GMAIL.COM for more inquiry.

    ResponderExcluir
  135. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  136. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUINA E PROFISSIONAIS, CONTATE NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers entre em contato com eles para o melhor Software de Algoritmo. Os seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com o seu software de Penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - hacking de cartões ilegais
    -Removal da pontuação de crédito antiga
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu os encaminhei confiam em mim.

    ResponderExcluir
  137. Olá
    Você precisa de algum empréstimo urgente?
    Empréstimos para limpar suas dívidas ou você quer emprestar seu dinheiro.
    Para melhorar o seu negócio
    Você foi rejeitado por
    Bancos e outras instituições financeiras?
    Sua dívida ou sua hipoteca?
    Não olhe tanto quanto estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros.
    Nós pedimos emprestado o passado.
    Precisa de ajuda financeira com crédito ruim ou com necessidade de dinheiro.
    Pague o custo de investir em uma empresa com uma taxa razoável de 2%. Eu gostaria de tomar isso.
    A Medium informará que somos confiáveis ​​e lhe fornecemos benefícios e assistência com a gente.
    Tenha vontade de emprestar-lhe dinheiro. Entre em contato conosco hoje por e-mail.
    anitabrisonloanscompany@gmail.com
    nome:..................................
    Montante exigido: .............................
    Duração: .......................
    País:............................
    endereço:....................
    objetivo:..............................
    número de telefone:............................
    Para mais informações: http://www.anitabrisonloanscompany.com
    Esperamos sua resposta.
    Obrigado
    Sra. Anita Brison

    ResponderExcluir